Ted Sarandos e produtores brasileiros falam sobre o futuro das produções originais Netflix
Encontro mostrou as produções nacionais que saem na Netflix no próximo ano
A Netflix reuniu alguns dos principais produtores brasileiros junto com Ted Sarandos, Chief Content Officer da empresa, para uma conversa sobre o futuro das produções originais Netflix.
O foco foi a discussão sobre investimentos em narrativas locais e a evolução do cenário de entretenimento no Brasil, por isso mesmo, o bate-papo contou a presença de criativos à frente de séries e filmes originais como “3%”.
Basicamente, há um compromisso da Netflix no investimento de produções nacionais para 2018, assim podemos esperar ainda mais séries, filmes e especiais de comédia criados por aqui com a liderança de empresas como Los Bragas, Boutique Filmes, O2 Filmes, Prodigo Films, Combo Estúdio, Gullane Filmes, Conspiração Filmes, Zazen, Porta dos Fundos e Gatacine.
Para o próximo ano, já contaremos com a segunda temporada de “3%” e as novas séries “O Mecanismo”, criada por José Padilha (“Narcos”, “Tropa de Elite 1 e 2”) em parceria com Elena Soarez (“Xingu”) e a sitcom “Samantha!” com Emanuelle Araújo.