YouTube revela os 10 comerciais mais vistos do ano na plataforma
Samsung aparece na frente da Apple no ranking
O YouTube liberou a sua lista com os 10 anúncios mais vistos na plataforma neste ano. Entre os destaques estão comerciais do Super Bowl, além de campanhas que estrelam famosos como a atriz Natalie Portman.
A seleção leva em consideração apenas os vídeos que foram regularmente marcados como anúncios na plataforma e que ganharam visualizações orgânicas significativas, não apenas pagas.
O primeiro da lista é um comercial da Samsung vindo da Índia e que obteve mais de 150 milhões de visualizações.
Confira a lista com os 10 vídeos de propaganda que mais bombaram no Youtube em 2017:
1. Samsung India – “We’ll take care of you, wherever you are” – 150,3 milhões de visualizações.
2. Clash Royale – “Clash Royale: The Last Second” – 110,7 milhões de visualizações.
3. Oreo (Dude Perfect) – “Ping Pong Trick Shots 3” – 90,6 milhões de visualizações.
4. Miss Dior – “The New Eau de Parfum” (com a atriz Natalie Portman e trilha sonora da Sia) – 43 milhões de visualizações.
5. Budweiser – “Born The Hard Way” – 28,5 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do Super Bowl 51).
6. Kia – “Hero’s Journey” Starring” (com a atriz Melissa McCarthy) – 25,9 milhões de visualizações.
7. Adidas – “ORIGINAL is never finished” – 25,4 milhões de visualizações.
8. Apple iPhone 7 – “The Rock x Siri Dominate the Day” – 25,3 milhões de visualizações
9. Levi’s – “Circle” – 22,3 milhões de visualizações.
10. Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams” – 17,6 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do Super Bowl 51).