Apresentado por
★ “Para o alto e avante!”: mercado de bebidas em cápsula vive crescimento fenomenal
Segmento viu a própria a receita saltar no Brasil de R$ 567,1 milhões, em 2013; para R$ 2,4 bilhões no ano de 2016
Up, Up and Away! A célebre frase do Superman bem que poderia resumir o momento atual do mercado de bebidas em cápsulas, que vive a sua era de ouro. Lançado e popularizado pela Nestlé através da marca Nespresso, o segmento viu a própria a receita saltar no Brasil de R$ 567,1 milhões, em 2013; para R$ 2,4 bilhões no ano de 2016. O crescimento do setor está visceralmente ligado a um dispositivo singular: as máquinas de bebidas em cápsulas. Elas, amigues, estão promovendo uma verdadeira revolução.
As máquinas estão se rebelando!
Após a Nespresso, o mercado assistiu nos últimos anos à chegada de marcas como Nescafé Dolce Gusto, também da Nestlé, e TRES, da 3 Corações, que deram um verdadeiro um “boom” no mercado brasileiro de bebidas em cápsulas. O que todas elas têm em comum? Preparam deliciosos cafés, chás, cappuccinos, achocolatados e,… só!
Existe, no entanto, uma máquina que vai muuuito além. Seu nome? B.blend.
Primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one
Revolucionar o mercado e criar novas experiências foram os propósitos da Whirlpool e Ambev ao criarem a joint venture B.blend Máquinas e Bebidas S.A. para lançamento, no País, da primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo. Inovação totalmente brasileira, a B.blend nasceu disruptiva. A máquina está transformando a experiência do consumo de bebidas em casa. Ao toque de um botão, o consumidor tem acesso a dez categorias de bebidas em cápsulas, na hora, na temperatura e na quantidade perfeita.
São mais de 25 sabores diferentes, entre refrigerantes de marcas famosas como o Guaraná Antarctica e a Pepsi, sucos 100% naturais com sabores uva, laranja, maçã, mix de frutas e até água de coco; néctares; sucos detox, como o verde, amarelo e o vermelho, rico em frutas e vegetais antioxidantes; chás quentes e gelados; cafés, chocolates; frapês; energy drinks; e drinks não alcoólico:
Ao colocar na máquina uma das B.caps – as famosas cápsulas, o consumidor prepara qualquer bebida do portfólio da marca na medida e temperatura ideais, uma na sequência da outra, apertando apenas um botão. A máquina reconhece a bebida automaticamente através de uma tecnologia única e inovadora. Como se não bastasse, a B.blend ainda fornece água purificada natural, fria, quente, gelada com e sem gás, sendo um dos purificadores mais completos do mercado.
Somente neste ano, a marca lançou mais de 10 novas bebidas. As
novidades fazem parte de DNA inovador da empresa, que se preocupa em trazer constantemente bebidas que vão de encontro aos desejos dos consumidores e das tendências do mercado de bebidas.
Bebida por aplicativo? Yeaaah!
Quer receber as suas bebidas preferidas no conforto de casa? Yes, you can. Através do novo aplicativo, assinantes passam a ter opções de planos mensais repletos de vantagens. Também por meio do app, disponível gratuitamente para usuários iOS e Android, é possível realizar a qualquer momento – e em qualquer lugar, a compra avulsa das B.caps, acessórios e até a própria máquina.
Sem taxa de adesão, os três planos mensais de assinatura são: B.smart, com até três caixas de bebidas, em que você já ganha 10% de desconto na primeira compra; B.cool, que pode escolher de quatro a nove caixas de bebidas e tem 15% de desconto; e B.lover, no qual você escolhe a partir de 10 caixas, tem 15% de desconto mais frete grátis.
Quer mais? Todos os assinantes poderão trocar a qualquer momento os sabores, a quantidade de cápsulas e o plano escolhido com total flexibilidade. Também poderão cancelar ou “pausar” a entrega em ocasiões específicas, como viagens e férias.