Disney | Beckham, Beyoncé e Scarlett Johansson
Para sua nova campanha publicitária, a Disney decidiu torrar alguns milhões de dólares para contar com o endosso de celebridades como David Beckham, Beyoncé e Scarlett Johansson.
São três anúncios impressos que trazem o mesmo conceito da genial e premiadíssima campanha de 2002, com os filmes “Pillow Talk” e “Big Night”: um lugar onde os sonhos se tornam realidade.
Utilizando seu mote para 2007, “Year of a Million Dreams”, a Disney colocou as celebridades para interpretar alguns de seus mais famosos personagens, num trabalho da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz, a mesma que clicou John Lennon nu e Yoko Ono para a capa da revista Rolling Stone, em 1980, na manhã do dia em que o beatle foi assassinado.
Nas peças, Beckham encarnou o Príncipe Filipe, de “A Bela Adormecida”, com o título “Where imagination saves the day.” (Onde a imaginação salva o dia.)
Scarlett Johansson se transformou na própria “Cinderela”, com o título “Where every Cinderella story comes true.” (Onde toda história de Cinderela vira realidade). Só a tiara que Scarlett usa nas fotos foi avaliada em 325 mil dólares.
E Beyoncé é “Alice No País Das Maravilhas”, ao lado do ator Oliver Platt e do cantor Lyle Lovett, com o título: “Where wonderland is your destiny.” (Onde o país das maravilhas é o seu destino.)
O três doaram seu cachê para instituições beneficentes, e a campanha será veiculada nas edições de março das principais revistas norte-americanas, como Vogue, Vanity Fair, GQ, The New Yorker, entre outras.
Haverá ainda uma segunda etapa da campanha, onde Anne Leibovitz vai transformar outros três famosos em Peter Pan, Sininho e na sereia Ariel.
Clique nas imagens abaixo para ampliar: