Justin Timberlake é CEO de tecnologia em clipe futurista dirigido por Mark Romanek
Em 2028, “estilo Steve Jobs” ainda será tendência
Justin Timberlake é uma apresentação típica de CEO de uma empresa de tecnologia. No vídeo de “Filthy”, que se passa em 2028, vemos Timberlake dar início a apresentação de seu novo produto daquele jeito que já estamos acostumados: chuva de papel picado, recepção calorosa do público e os acenos do CEO sensação.
Sim, parece que daqui há 10 anos, a “inspiração” para empresários de sucesso ainda será a temática de Steve Jobs e as apresentações da Apple.
O produto apresentado por Justin é um robô humanoide, que logo mostra que sabe fazer mais que apenas andar e carregar caixas. Dá até pra fazer uma associação sobre o “complexo de Deus” do homem, criando um robô que imita seus movimentos, porém o supera no quesito “símbolo sexual”, mas vamos deixar a análise menos profunda.
O clipe é dirigido por Mark Romanek, famoso diretor que já trabalhou com nomes como Madonna e Michael Jakcson, e coleciona três Grammys como “Melhor Clipe”.
“Filthy” é o primeiro single do novo disco de Justin Timbelake, “Man of the Woods”, que será lançado no dia 02 de fevereiro. O cantor ainda será o responsável pelo show do Super Bowl desse ano, no dia 4 de fevereiro.