Super Bowl 2018: Wix entra para o time de anunciantes no último minuto
E conta com dois youtubers americanos para fazer valer seu tempo
Com um certo drama misterioso, Wix anuncia sua participação no Super Bowl de 2018. Com um comercial de 30 segundos, a plataforma de criação de sites trouxe dois nomes grandes do Youtube, Rhett e Link para apresentar sua marca. Os dois americanos usam do mesmo cenário do “Good Mythical Morning” e demonstram as funcionalidades básicas da plataforma, conversando entre si com o mesmo estilo usado em seu programa. Atualmente, o canal possui 12M de assinantes.
A versão estendida do comercial já está no canal oficial da marca.
O vídeo é simples e didático, o que reflete exatamente o tempo dedicado para sua criação: um dia. Depois de descobrir o espaço vago para o anúncio, Mark Zamuner, da agência TwoNil, conversou com a equipe da Wix e do “Mythical Morning” para produzirem algo, iniciando o projeto no dia 1º de fevereiro (2018) e terminando na madrugada do dia seguinte. Rhett e Link já haviam trabalhado em anúncios anteriores da Wix, o que facilitou o processo. Além do anúncio apresentado, a Wix afirma que novos materiais serão veiculados em conjunto com o jogo no Facebook e Twitter.
É a quarta vez em que a plataforma investe em um espaço no Super Bowl, já tendo feito comerciais com jogadores da NFL em 2015 e Kung Fu Panda, em 2016. Em 2017, Gal Gadot e Jason Statham estrelaram um VT com produção mais elaborada e referências aos seus últimos personagens no cinema.
Wix trabalha com criação de sites em html5 e mobile, e sua quinta aparição (quase surpresa) no Super Bowl acontece nesse domingo, dia 04/02.