next, banco digital do Bradesco, cria jogo virtual que dá ingressos do festival Lollapalooza
Clientes do banco ganham 10 vidas para tentar, jogadores comuns ganham 3 vidas
O next, banco digital do Bradesco, lançou uma promoção baseada em um game online criado pela R/GA e intitulado “BREJO OU LOLLABR”.
O jogo, que pode ser conferido aqui, funciona tanto no desktop quanto no mobile, e tem linguagem que lembra os jogos dos anos 1980.
Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha – símbolo do next – para caçar o máximo de moedas possível. Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no “Brejo”, onde o usuário não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.
Tá a fim de ganhar ingressos pro Lollapalooza Brasil? Então vem jogar a Promoção Brejo ou #LollaBR. Pra participar é fácil: só se cadastrar e pilotar a vaquinha. Se ela cair no #LollaBR, XABLAU! Um par de ingressos pra você. Cai dentro. Vem jogar: https://t.co/INfkGiTDji pic.twitter.com/qh1CAjFszq
— next (@falanext) February 19, 2018
A promoção já está no ar e vai até o dia 09 de março. Para quem já é cliente next, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios, como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival.
Quem não é cliente next tem direito a três vidas para jogar e tentar os ingressos. Se desejar mais vidas, o jogador poderá abrir uma conta no banco e ganhar vidas extras.