Clássico do sertanejo, “Evidências” ganha nova versão em comercial com Anitta, Simone & Simaria e Solange Almeida
Criação da Artplan para Cor&Ton
O clássico do sertanejo (e dos karaokês e churrascos de fim de semana), “Evidências”, da dupla Chitãozinho & Xororó, ganhou uma nova versão para a mais recente campanha da coloração Cor&Ton, da Niely.
A marca chamou as cantoras Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria para interpretarem a versão criada pela agência Artplan.
As cantoras se reuniram para gravar o comercial da campanha, que estreou nesta já está disponível nacionalmente em TV aberta, YouTube, Facebook e Instagram. Anitta e Solange, por sinal, mudaram o visual radicalmente para a campanha.
Segundo Laura Parkinson, diretora de marketing da Niely, a escolha das cantoras não é aleatória: “Escolhemos mulheres fortes e guerreiras com diferentes perfis e território musical, mas todas muito inspiradoras para nosso público”, explica.
A comunicação apresenta também as novas embalagens, com maior presença do dourado e novas fotos nas caixas.