Bud Volunteers: Budweiser recruta voluntários para viver o backstage do Lollapalooza 2018
Selecionados terão carga de trabalho de 2 horas e experiências no backstage do festival
A Budweiser, patrocinadora oficial do festival Lollapoolza 2018, vai oferecer o “trabalho dos sonhos” para o público fã do festival.
Em parceria com a agência Africa, a ação Bud Volunteers recrutará voluntários para viver a experiência do backstage do festival.
Em posições estratégicas, os voluntários poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica o Lolla e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer.
Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.
Longe de ser um trabalho comum, a carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows.
O recrutador dos Bud Volunteers precisava ser alguém que tivesse uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser, que foi a patrocinadora oficial do primeiro Lolla em 1991. O escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird.
Os interessados deverão acessar o perfil do Facebook do Bud Volunteers e entrar em contato com a página via Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar o job, os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival.
Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.
O recrutamento dos Bud Volunteers já está valendo Os interessados devem se candidatar até o dia 16/03 e o resultado sai 18/03.