Lollapalooza 2018: Fusion Energy Drink traz óculos de efeitos especiais pela primeira vez a um festival no país
Óculos com difração promete mergulho no mundo das luzes e tecnologia do festival
Estamos de olho em todas as ativações das marcas que estarão no Lollapalooza 2018, e a Fusion Energy Drink, marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o festival uma série de experiências inusitadas para os fãs.
Pela primeira vez em um festival no Brasil, uma marca distribuirá pares de óculos com difração, garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos já foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada.
A marca ainda apresenta o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, cada um representando um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia.
Na parte musical, as pessoas poderão interagir com a plataforma Ableton, um tablet profissional de DJ no qual as luzes que se acendem são acompanhadas por uma batida predeterminada. A partir do momento em que o usuário clica na tecla iluminada uma nova música vai se formando.
Para aqueles que preferem arte ou tecnologia, o espaço propõe duas outras instalações que são acionadas e respondem ao movimento do público: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos que revelará novas formas e desenhos no festival.
As ativações são organizadas pela agência Haute.
O Lollapalooza acontece no próximo fim de semana, 23, 24 e 25 de março.