Budweiser leva réplicas de metrôs dos anos 1990 para o Lollapalooza 2018
Marca se inspirou na década de surgimento do festival, que teve sua primeira edição em 1991
Como prometido, a Budweiser quer promete proporcionar uma viagem aos anos 90 nos três dias do Lollapalooza 2018. A cerveja se inspirou nos primeiros anos do festival surgido em 1991, da qual era patrocinadora, para preparar uma série de atrações para a edição brasileira que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A marca faz uma viagem para uma estação de metrô de 1991 através de três ativações especiais espalhadas por todo o festival.
Em frente ao palco Budweiser estará o Bud Station, seu espaço principal que contará com três bares, sendo dois deles levantados dentro de réplicas de vagões de metrô dos anos 90, e outro estilizado também com temática da época. O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações ocorrendo por todo o evento.
Ainda na brincadeira com a década de 90, Budweiser instalou mais três Tour Stations por todo o autódromo que trazem Arcades, fliperamas de sucesso nos anos 90, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público
Budweiser ainda estará no Lolla Lounge com quatro bares e um espaço em que resgatará fotos datadas com projeção em transparência, típicas dessa década.
A agência Octagon é a responsável por todas as ativações de Budweiser no Lollapalooza Brasil 2018.