Fanta promove influenciadores a donos da marca em série “Donos da P**** toda!”
Além do vídeo, campanha ganhará uma série no canal Sony
Focando no público jovem que consome (bastante) o conteúdo dos influenciadores digitais, a Fanta escolheu alguns desses influenciadores para protagonizarem a ação “Donos da P**** Toda”. Entre os participantes estão Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, T3ddy e Gusta.
Além do comercial de TV que já está no ar, estreia em abril, no canal Sony, a série de mesmo nome. Em formato de reality show, a cada episódio os influenciadores usarão a criatividade para superar um desafio real de negócio da Fanta.
Será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão do grupo é desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo.
“Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.
A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.