“O Nº 1 Voltou”: Brahma celebra vitória da seleção brasileira com campanha especial
Além de filme, ação teve banner especial no Mineirão, o palco do 7x1
A Brahma criou uma campanha especial para celebrar as vitórias da seleção brasileira nos últimos amistosos, principalmente o de ontem, contra a Alemanha.
A cerveja, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, estampou no Mineirão, a mensagem “O Nº1 voltou”. Junto com a ação no estádio, a cerveja também lança um novo filme para comemorar as vitórias com criação da agência Africa.
Presente nas comunicações de Brahma há anos e resgatado para a Copa deste ano, o “Nº 1″ valoriza todos os momentos em que os brasileiros se sentiram especiais, o que aconteceu principalmente em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos dos títulos da seleção.
A menos de três meses da Copa, a partida contra a Alemanha realizada em Berlim foi a última antes da convocação final dos jogadores que vão defender o Brasil na Rússia.
A ação em Belo Horizonte segue a estratégia da cerveja com foco na Copa do Mundo. No início de março, a cerveja lançou cinco novos rótulos que são releituras daqueles que estamparam as garrafas nos anos em que o Brasil foi campeão do mundo. As cinco versões já estão à venda em todo o país.