Lay’s convida torcedores a mostrarem suas emoções no futebol
Campanha traz novas embalagens, novos sabores, espaço na Vila Madalena e programa especial no Esporte Interativo
A Lay’s renovou seu patrocínio à UEFA Champions League até 2021, e para comemorar a longa parceria, a marca está lançando no Brasil a campanha global “Show Your Emotions”, que traz uma série de ações para cativar os aficionados por futebol.
A campanha inclui embalagens comemorativas que trazem diversas expressões de êxtase e emoção comuns aos torcedores, além de dois novos sabores em edição limitada, Tex-Mex Cheese e American Barbecue.
Há também um espaço de experiência da marca em São Paulo, ativado durante jogos do torneio de clubes europeus. O “Lay’s Fan Experience” mistura um bar, um estúdio interativo e um coworking que, entre 3 de abril a 26 de maio, terá uma agenda repleta de atividades ligadas ao universo do futebol.
O espaço fica na Vila Madalena oferecendo aos torcedores a possibilidade de acompanhar as partidas da UEFA e, ainda, participar de palestras e mesas-redondas com grandes nomes do esporte.
A marca faz ainda uma parceria com o canal Esporte Interativo, promovendo um concurso que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da UEFA Champions League ao vivo.
O projeto “A Narradora Lay’s” escolherá a primeira brasileira a narrar um jogo de semifinal da Champions League diretamente do estádio, na Europa. A vencedora também receberá uma proposta de contrato para integrar o time de narradores da emissora.
O programa, idealizado em parceria entre a agência AlmapBBDO e a emissora oficial do torneio de futebol europeu, será apresentado por Taynah Espinoza, e exibido de segunda a sexta às 20h30, e aos sábados e domingos às 13h.