Nova campanha global da Citroën mostra desejo de liberdade da marca desde 1919
Vídeo explora diferentes situações e cenários para mostrar modelos clássicos da montadora francesa
A Citroën divulgou sua nova campanha global que explora a mensagem que a visão da mobilidade da marca “nasce do seu desejo por liberdade”.
O filme, “Citroën Inspired By You” nos transporta a diversas épocas, nas quais os modelos da Citroën acompanham o desejo de liberdade de um caroneiro, que aparece como passageiro do 2CV, do Type H, do Méhari, do CX, do Visa GTi, do novo C4 Cactus. O vídeo mostra até o futuro, encarnado pelo conceito CXPERIENCE.
A produção é da agência Traction (BETC), que também explora diferentes situações que acompanham a história individual do caronista, como o Tour de France, as férias entre amigos, os cavalos (como na publicidade “Os Chevrons Selvagens”, um ícone da marca), entre outros cenários.
Filmado na Espanha, na Sierra Nevada e em Barcelona, o vídeo tem como trilha sonora a canção “Take a Long Way Home“, de Roger Hodgson, cofundador da Supertramp.