★ Canal VIVA revela nova identidade visual

★ Canal VIVA revela nova identidade visual

Novela é Pop, novela é VIVA. Humor é Pop, humor é VIVA. Clássico é Pop, clássico é VIVA.

Em parceria com
viva-1280x720_72dpi_RGB

O VIVA está de cara nova! TOP 10 no ranking da TV por assinatura (*), o canal que faz parte da memória afetiva dos brasileiros apresenta seu novo posicionamento e identidade visual. Dá uma olhada no vídeo abaixo para conferir a nova cara desenvolvida pela área de Comunicação & Branding da Globosat. O novo visual traz a linguagem digital, em especial dos memes, para as chamadas e outros formatos na TV.

É um look and feel contemporâneo para destacar seus 3 pilares:

Novela

Humor

Variedades

Sempre resgatando personagens queridos e conteúdos recordistas de audiência, além de atrações internacionais e produções próprias, o VIVA faz a alegria de milhões de brasileiros de todas as gerações. 79% da audiência diz que o VIVA une a família. O encontro não acontece só na TV, mas também na internet, além do VIVA Play, que transmite o conteúdo do canal em tempo real. Confira alguns dados que provam que assistir ao VIVA é sempre uma emoção:

👉 46 milhões de potenciais telespectadores alcançados (**)
👉 Mais de 3 milhões de fãs na página do VIVA no Facebook
👉 81% do público no Instagram tem entre 18 e 44 anos
👉 #ExplodeCoraçãonoVIVA foi trending topic na estreia (***)
👉 1,2 milhão de horas de humor consumidas nas plataformas VOD em 2017

Uma pesquisa realizada em parceria com Studio Ideias, destacou a papel no VIVA na memória afetiva dos brasileiros. As pessoas reconhecem o fato do VIVA valorizar os vínculos, ser um lugar de conforto, aproximar as diferenças sem criar embates, e ser um canal capaz de reinventar a relação do passado com o presente. 83% concordam com a frase “assistir ao canal VIVA me ajuda a levar a vida mais leve, com mais diversão e menos problemas”.

> Confira as oportunidades que o VIVA oferece em anuncie.canalviva.com.br

(*) Fonte: MW 15 mercados. Faixa horária. Rat%. Indivíduos c/ Pay TV. Jan. a 18 Mar./18. Horário nobre (19h à 1h)

(**) Fonte: MW 15 Mercados – Tabela de programação. Cov% indivíduos c/ Pay T. 1º jan a 31 dez 2017. Total do dia. Base Anatel: Jan. a Dez./2017 – 55.440.466

(***) Fonte: Trendnalia

(****) Fonte: Play: Dax até out/17 e G.A. Vídeos a partir de Nov/2017 + VOD operadora

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link