Budweiser leva experiência da Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa do Mundo
Lugares terão telão 360° e até banca para troca de figurinhas do álbum da Copa
Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement, que acontecerá em diferentes capitais brasileiras durante a Copa do Mundo da Rússia.
As capitais contempladas com a ação serão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea.
Os espaços montados em galpões das cidades terão barbearia, estúdio de tatuagem e muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser, principalmente durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.
Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. Os locais também terão campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo.
Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.
O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute.