Marina Ruy Barbosa vira sereia em novo comercial da Renault
Atriz participa de campanha para celebrar o primeiro ano de vida do Renault Capture
A Renault segue demonstrando ao público que sabe como usar os embaixadores de sua marca para divulgar seus produtos. Depois de mostrar Anitta assumindo o controle da empresa para divulgar uma promoção, agora foi a vez da atriz Marina Ruy Barbosa apresentar o Renault Capture – um dos modelos vendidos pela fabricante – se transformando em uma sereia. Confira o resultado no vídeo acima.
A ideia do comercial é um pouco fora da casinha, mas serve para unir a figura de Barbosa com a imagem do carro sob o valor estético. Há um ano no mercado, o Capture tem ganhado destaque no mercado de SUVs por conta de seu belo design, um atributo um tanto inesperado no meio que a marca quis ressaltar publicamente. Tudo ao som de “Can’t Get You of My Head”, canção lançada em 2001 por Kylie Minogue que aqui ganha um cover.
“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução” explica Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault no Brasil; “Para isso, optamos pela figura da sereia, um símbolo mitológico de beleza e encanto, interpretada por Marina Ruy Barbosa”.
Além do comercial, a campanha contará ainda com teasers nas redes sociais da Renault e chamadas no rádio.