Aproveitando a fama entre brasileiros, McDonald’s chama ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” pra anunciar novidade no cardápio
Campanha divulga a nova opção de refil de refrigerante da rede
Há algum tempo, a relação entre o ator Tyler James Williams e os fãs brasileiros chama atenção, já que o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” recebe todos os dias uma enxurrada de comentários em suas redes sociais fazendo referência a muitos episódios que viraram febre por aqui.
Todos os posts do ator são floodados por brasileiros, mesmo que a série tenha chegado ao fim há quase dez anos. O volume de mensagens é tanto que, em 2016, Tyler chegou a fazer post pedindo que os fãs diminuíssem as mensagens que parecem spam.
Obviamente o pedido não foi atendido, e aproveitando o viral, o McDonald’s convidou o ator para interagir com o público brasileiro por meio da campanha #TodoMundoAmaRefil.
Em parceria com a agência DM9DDB, a marca criou uma série de conteúdos com o ator para divulgar uma novidade no cardápio da rede, o novo refil de refrigerantes.
A ação já conta com cerca de 356 mil visualizações, quase 100 mil curtidas e mais de 18 mil comentários.
No vídeo, James brinca que já que os brasileiros gostam tanto de repetir a mesma coisa, eles podem aproveitar bastante o refil de refrigerantes do McDonald’s.
O esquema de refil já está valendo desde dia 9 de abril nos principais restaurantes da rede no Brasil.