★ Canal VIVA: programação que faz a alegria de milhões de brasileiros (e publicitários)
Novela é Pop, novela é VIVA. Humor é Pop, humor é VIVA. Clássico é Pop, clássico é VIVA.
Você já sabe que o VIVA está de cara nova, não é? O canal que faz parte da memória afetiva dos brasileiros mudou para destacar a conexão geracional proporcionada pelos clássicos da televisão. O VIVA reinventa todos os dias a relação entre passado e presente. 79% da audiência diz que o VIVA une a família, trazendo de volta o velho hábito de reunir todo mundo em torno da TV.
A programação do VIVA é a grande estrela que faz o canal ser TOP 10 no ranking da TV por assinatura (*). Sempre resgatando personagens queridos, além de atrações internacionais e produções próprias, o VIVA oferece diversão para toda família em três pilares: Novelas, Humor e Variedades.
Novelas é o principal, com seus personagens inesquecíveis, tramas que rendem reação nas redes sociais e memes engraçados. Já Humor resgata os grandes mestres e os clássicos que se tornaram cult. Para quem quer novas versões e programas atuais, Variedades oferece sucessos que nunca saíram do coração dos brasileiros.
Com elevados índices de audiência, cada um desses pilares representa grandes oportunidades para profissionais de mídia e anunciantes. Olha só:
Trilho de Humor
O trilho vai ao ar de segunda a sexta e é composto pelos programas: “Os Trapalhões”, “As Aventuras do Didi”, “A Turma do Didi”, “Os Normais”, “A Diarista”, “Estados de Chico Anysio City”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Sai de Baixo”, “Zorra Total” e “Escolinha do Professor Raimundo”.
Trilho Sexta-Feira Horário Nobre
O trilho vai ao ar toda sexta-feira, em horário nobre, e é composto por dois programas com as divertidas famílias do Jambalaya Ocean Drive e do Arouche: “Toma Lá, Dá Cá” e “Sai de Baixo”.
Trilho Programas de Variedades
O trilho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no final da tarde, e é composto por programas como “Encontro com Fátima Bernardes” e “Mais Você”.
Trilho de Seriados
O trilho vai ao ar de segunda a sexta-feira, na parte da manhã e da tarde, e é composto pelos seriados juvenis “Sandy e Junior” e “Malhação”.
Confira mais alguns dados que provam que assistir ao VIVA é sempre uma emoção:
👉 46 milhões de potenciais telespectadores alcançados (**)
👉 Mais de 3 milhões de fãs na página do VIVA no Facebook
👉 81% do público no Instagram tem entre 18 e 44 anos
👉 #ExplodeCoraçãonoVIVA foi trending topic na estreia (***)
👉 1,2 milhão de horas de humor consumidas nas plataformas VOD em 2017 (****)
> Não perca as oportunidades que o VIVA oferece em anuncie.canalviva.com.br
(*) Fonte: MW 15 mercados. Faixa horária. Rat%. Indivíduos c/ Pay TV. Jan. a 18 Mar./18. Horário nobre (19h à 1h)
(**) Fonte: MW 15 Mercados – Tabela de programação. Cov% indivíduos c/ Pay T. 1º jan a 31 dez 2017. Total do dia. Base Anatel: Jan. a Dez./2017 – 55.440.466
(***) Fonte: Trendnalia
(****) Fonte: Play: Dax até out/17 e G.A. Vídeos a partir de Nov/2017 + VOD operadora