Votação: Hyundai e FIFA mostram as frases selecionadas para segunda etapa do concurso
Com quase 30 mil inscrições, frases escolhidas seguem padrão pouco original
O concurso da Hyundai que escolherá a frase do ônibus da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo na Rússia recebeu quase 28 mil inscrições, superando em mais de 35% a edição de 2014.
No concurso cultural “Be there with Hyundai”, promovido em parceira com a FIFA, fãs do mundo todo sugeriram seus slogans e, agora podm votar na frase que consideram a melhor para estampar o ônibus do Brasil durante o torneio.
As três frases finalistas são bem “padrões”, sem muito diferencial:
- “O Brasil inteiro joga nesse time!”;
- “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações”;
- “A Pátria de chuteiras”.
Para votar em um dos slogans, basta acessar o site da FIFA ou os canais digitais da Hyundai (site, Facebook e Instagram. A frase vencedora será anunciada no dia 24 de maio e seu autor será contemplado com uma viagem, com acompanhante para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.
Em paralelo ao “Be there with Hyundai”, a Hyundai lança a promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA”. No concurso, os torcedores poderão mostrar para o mundo todo o seu grito, amuleto, dança ou qualquer outra forma de torcer pelo futebol do Brasil e com isso ganhar a chance de ver a final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 com um acompanhante.
Ao todo, serão 32 países participantes, com um vencedor por país. Para concorrer, basta que o fã envie fotos ou vídeos para o site da Hyundai. Os melhores conteúdos serão exibidos durante a Copa do Mundo no Museu Mundial do Futebol FIFA, localizado no Hyundai Motorstudio, em Moscou, junto com a coleção de itens históricos da FIFA.
Mais informações sobre as iniciativas da Hyundai na Copa do Mundo podem ser vistas no site da montadora.