Com Messi, Suaréz e Gabriel Jesus, Gatorade lança maior campanha global de sua história
Anúncio também lança novo produto especial para jogadores de futebol
O novo comercial global da Gatorade já é considerado a maior campanha que a marca fez até hoje. Intitulada “Everything Changes”, que também divulga o primeiro produto da marca especialmente criado para quem joga futebol, o Gatorade Football Energy.
O vídeo foca na mudança que ocorre quando os colegas de time de um mesmo clube de futebol se tornam rivais, tudo representado pela amizade que se torna rivalidade entre Lionel Messi e Luis Suárez.
https://www.youtube.com/watch?v=glqgQTKK8UY&feature=youtu.be
A campanha integrada também mostra o atacante do Manchester City, Gabriel Jesus vendo sua “fama” abalada quando ele se torna rival e não estrela do time.
https://www.youtube.com/watch?v=Jcz_-6FvUww&feature=youtu.be
Depois de algumas pesquisas, o Gatorade Football Energy foi desenvolvido para jogadores de futebol, desde amadores até níveis profissionais, e tem uma combinação de carboidratos, eletrólitos e líquidos, especialmente formulada para jogadores de futebol.
A Gatorade também está oferecendo a jogadores amadores a oportunidade de mostrar suas habilidades ao mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca patrocina e organiza o torneio anual “Futebol 5v5 de Gatorade”, que introduzirá pela primeira vez uma chave feminina.
Mais de 3.000 times de mais de 20 países da América Latina, Europa e América do Norte competirão pela chance de ganhar o “Campeonato Global 5v5 da Gatorade” em maio, em Barcelona, Espanha. Como em anos anteriores, os jogadores de times qualificados poderão vivenciar o que há de mais recente em inovação da Gatorade, incluindo o produto Gatorade Football Energy.