“Criptocandy”: em mais uma provocação, Elon Musk diz que vai abrir uma empresa de doces
Indireta foi para o magnata Warren Buffett, que não curtiu alguns comentários de Musk na semana passada
A gente sempre fica na dúvida sobre algumas declarações feitas pelo Elon Musk, principalmente quando elas são postadas em suas redes sociais. Mas dessa vez é brincadeira.
O empresário anunciou através de seu perfil no Twitter que está começando uma empresa de doces, e apesar de ressaltar que não é zueira, a mensagem foi um shade ao magnata Warren Buffett, que na semana passada criticou Musk sobre os resultados financeiros da Tesla.
I am super super serious
— Elon Musk (@elonmusk) May 5, 2018
Há alguns dias, Elon Musk comentou que os “fossos econômicos são chatos“. A expressão “fossos econômicos” foi criada por Warren Buffett para definir as vantagens competitivas de algumas empresas sobre outras.
Buffett, que é presidente do conselho executivo da Berkshite Hathaway (Heinz e Geco) e o terceiro homem mais rico do mundo, não levou muito na boa o comentário feito por Musk, e disse em uma reunião que os fossos econômicos sempre serão uma boa ideia e que Musk deveria “ficar na dele”, já que nunca ia querer competir com sua empresa de doces, a See’s Candies, que possui mais de 200 lojas nos Estados Unidos.
Foi nesse contexto que Musk, tweetou sobre a sua criação de uma empresa de doces, chegando a dizer também que colocaria o nome de “Criptocandy” no novo negócio, perguntando aos seus seguidores o que eles acham do nome.
Para não restar dúvidas de que se trata de uma piada, Musk finalizou dizendo que encheria um fosso de doces e que Warren não deixaria de investir.