Maya Moore recria icônica pose “wings” de Michael Jordan em campanha para a Jordan Brand
Com contrato com a marca desde 2011, jogadora de basquete assume o trono de Jordan
A Jordan Brand, braço da Nike que trabalha com produtos exclusivos de Michael Jordan, tem agora uma rainha do basquete, a jogadora Maya Moore.
Na verdade, Maya assinou contrato com a marca em 2011, e desde então tem estrelado suas campanhas. Porém, é a recente ação criada pela Wieden + Kennedy New York que coloca Maya como sucesso do trono de Jordan.
Em um ensaio dirigido pelo fotógrafo veterano Nabil Elderkin, a jogadora do Minnesota Lynx reproduz a icônica pose “wings” de Jordan. A “sucessão do trono” é mostrada através dos destaques da carreira de Moore enquanto sobrepõe sua imagem contra o clássico poster de Jordan “Wings”, criado em 1995.
Agora, outra temporada está rolando. O Lynx está tentando defender seu título, e Jordan Brand está alimentando algumas conversas exatamente onde Moore se enquadra no folclore do basquete. Basta dizer: não está sendo sutil em suas mensagens.
https://twitter.com/minnesotalynx/status/998273272373481478
No bird soars too high,
If she soars with her own wings. pic.twitter.com/OVLkKlkoVi— Jordan (@Jumpman23) May 20, 2018
O filme da ação traz “Feeling Good” como trilha sonora e termina com o próprio Jordan parafraseando o poema de William Blake que apareceu no pôster original: “No birds soars too high, if she soars with her own wings”.