Com Millie Bobby Brown na campanha, Cisco tenta emplacar seu software WebEx
Concorrente do Skype e do Hangout quer se tornar mais popular e convocou a estrela de “Stranger Things”
Com tantas opções de softwares para usar no trabalho, e principalmente com alguns nomes já consolidados há tempos como o Skype e o Hangout, fica difícil para a Cisco “fazer pegar” o seu software desse estilo, o WebEx.
Em uma das tentativas de popular o aplicativo, a marca chamou a atriz Millie Bobby Brown, nossa eterna Eleven de “Stranger Things” para um comercial futurista sobre humanos e mercado de trabalho.
Pode parecer uma escolha tanto estranha já que Millie tem só 14 anos, mas a escolha na campanha criada pela Ogilvy faz sentido para qualquer um que esteja familiarizado com seu personagem na série da Netflix.
“A Millie tem um apelo universal. Como a Cisco, ela une as pessoas, dentro e fora da tela“, diz Karen Walker, diretora de marketing da Cisco.
A nova campanha foi lançada hoje nos Estados Unidos, com lançamento global em maio e junho na Austrália, Canadá, Índia, Reino Unido, Japão, China, França, Alemanha, México e também no Brasil.