“Behind the Mac”: nova campanha da Apple quer resgatar o entusiasmo do público com o Mac
Vídeos mostram pessoas reais, como a cantora Grimes, em seus processos de criatividade
A Apple lançou quatro novos anúncios focados no Mac. Os vídeos da série “Behind the Mac” têm um tom emotivo, mostrando pessoas reais fazendo coisas criativas por trás de seus computadores.
A temática que exaltar a criatividade dos usuário do Mac, além de mostrar que a vida sempre vai além do computador. Entre as personas em destaque vemos a cantora Grimes e o CEO da SafeMotos, Peter Kariuki.
https://www.youtube.com/watch?v=eRl5wi8JCnA
https://www.youtube.com/watch?v=QAM2lqbPElU
https://www.youtube.com/watch?v=IPv9jFWhzGE
Porém, mais que mostrar criatividade, a campanha quer mesmo é resgatar o entusiasmo dos consumidores em relação ao Mac, já que grande parte do público tem diversos questionamentos sobre o MacBook.
Mostrando estar comprometida com a plataforma Mac, apesar de algumas evidências mostrarem o contrário, a Apple não aposta em novos Macs, mas pelo menos em novas campanhas.