O poder de Brumar: primeira campanha com o casal aumenta em 237% engajamento da C&A
Conteúdo do casal no perfil da marca teve quase 2 milhões de interações diárias
A C&A apostou no casal Brumar, Bruna Marquezine e Neymar, para a sua campanha especial do Dia dos Namorados. E o resultado não poderia ter sido melhor para a marca.
De acordo com o levantamento realizado pela Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal trouxe um aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram – cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações com frequências diárias nos conteúdos relacionados ao casal.
A tag #Brumar esteve presente em 30% dos posts da timeline da C&A durante o período, e trouxe um aumento de 80% das interações no Instagram – uma média de 24 mil por post, contra cerca de 4 mil no período anterior.
Os resultados de crescimento de seguidores e interações no perfil da marca comprovam o quão importante é entender a audiência e quais influenciadores têm maior engajamento e visibilidade para seus públicos, comprovados na escolha do casal, que já é um dos mais populares do Brasil.