AlmapBBDO esclarece campanha da Gol
Renato Fernandez da AlmapBBDO, criador da campanha “Dreams Of Flying” da Gol Linhas Aéreas, publicada ontem aqui no Brainstorm #9, leu os comentários e me mandou um e-mail esclarecendo alguns pontos importantes. Confira abaixo:
“Oi Carlos, sempre acompanho o seu site e essa semana vi que você colocou a campanha de Gol. Li alguns comentários sobre ela e só queria falar o seguinte: ela é anterior ao acidente, e foi criada para o mercado latino americano.
Como você deve saber, a Gol vem crescendo bastante nesse ultimo ano e criou novas rotas para praticamente todos os países da America Latina. Essa campanha era inicialmente para comunicar a entrada da Gol no mercado chileno, mas acabou sendo veiculada em mais países.
Após o acidente, a Gol corretamente suspendeu todas as campanhas em respeito ao ocorrido. Aproveitando, criamos a campanha em parceria com Jan Von Holleben, que fotografou duas imagens novas e cedeu os direitos de uma das imagens (Tarzan). Outro fotógrafo, Daishi Pais, participou da foto do balão.
Bom, é isso. Só não queria que as pessoas ficassem com a impressão errada.
Grande abraço.”
Renato, obrigado pela atenção de entrar em contato e esclarecer esses detalhes.