Nissan | “Lost” Found
Depois da 3M brincar com “Lost” para anunciar seu Post-It, é a vez da Nissan fazer uma paródia da série para mostrar a característica aventureira de sua Pathfinder.
Criação da agência chilena Base1.
Depois da 3M brincar com “Lost” para anunciar seu Post-It, é a vez da Nissan fazer uma paródia da série para mostrar a característica aventureira de sua Pathfinder.
Criação da agência chilena Base1.
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br