Skol incentiva o diálogo entre pais e filhos em campanha especial de Dia dos Pais
Com slogan "Quadrado é achar que seu pai não é redondo", bate-papo mostra que pais podem surpreender em empatia e compreensão
Com o slogan “Quadrado é achar que seu pai não é redondo”, a campanha da Skol especial para o Dia dos Pais incentiva o diálogo entre pais e filhos, principalmente porque essa conversa pode ser surpreendente.
No vídeo divulgado nas redes sociais da marca, alguns filhos são questionados sobre como seus pais reagiriam a certas afirmações como “o que seu pai acharia se você contasse que transou no primeiro encontro?” ou “como seu pai reagiria se você contasse que vi mudar de profissão?”.
A maioria dos filhos não titubearam ao responder que seus pais não seriam muito receptivos com nenhuma dessas e outras opções. Para tirar a prova, a Skol convidou pais e filhos para um bate-papo, e os pais surpreenderam mostrando muito mais empatia e compreensão que os filhos imaginavam. Confira acima.
“A Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Desde o último domingo, 05/08, a Skol tem usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no Youtube. Todos os dias, até domingo, 12/08, a página da empresa terá pílulas diferentes sobre cada uma das relações entre pai e filho que participaram da ação.