Red Bull quer instituir o “Dia Nacional do Meio Período”
Nova campanha da marca incentiva trabalhar apenas meio período no dia 31 de agosto, além de sortear geladeiras do energético para equipes que se cadastrarem na plataforma
A Red Bull entrou na onda da zuação de “agosto, o mês que nunca termina” e criou a campanha do “Dia Nacional do Meio Período”, incentivando que o dia 31/08, sexta-feira, seja o dia mais produtivo, para que todos possam sair mais cedo do escritório e consigam aproveitá-lo da melhor forma possível.
A ideia é que por meio de conversas entre chefes e funcionários sejam criadas alternativas para que todos consigam tornar as horas no escritório mais produtivas e, assim, possam sair mais cedo do expediente.
Para ajudar na concentração durante o expediente, a Red Bull lança também uma plataforma onde o consumidor se cadastra e – ao conseguir que sua empresa participe do “Dia Nacional do Meio Período” – concorre a uma geladeira cheia de energéticos no escritório até o fim de 2018. Para participar da campanha, basta entrar no site e se inscrever.
A marca também juntou algumas dicas da guru de produtividade Judy Goldberg e do criador da startup Appear Here, Ross Bailey, para ajudar os trabalhadores. Entre as sugestões estão não chegar atrasado, diminuir o tamanho dos emails e manter o foco acima de tudo.