Nike exalta recordes de Cristiano Ronaldo, mas cobra o mesmo tipo de desempenho na Itália
Em outdoor com "mensagem motivacional", marca pede que CR7 esqueça seus feitos e faça tudo de novo
No último sábado (1), Cristiano Ronaldo realizou seu terceiro jogo pela Juventus, e apesar do time ter vencido a partida e estar na liderança do campeonato italiano com 100% de aproveitamento o jogador ainda não fez nenhum gol pelo time.
A imprensa italiana já começou a pegar no pé do atacante, com algumas provocações nas publicações do fim de semana. Já a Nike criou um outdoor, digamos, motivacional para CR7. A ação lista os feitos impressionantes de sua carreira, como ganhar 15 troféus, ter a marca de 573 gols, marcar em onze jogos diretos (o único jogador a conseguir isso) e levar o prêmio de jogador do ano da FIFA por 5 vezes.
Porém, a mensagem termina com um desafio para o atacante: “Agora esqueça tudo e faça de novo”.
O outdoor foi ciado em parceria com a Wieden & Kennedy Amsterdam e montado em Turim pouco antes do jogo do último sábado, o primeiro de Cristiano Ronaldo em sua nova casa.