Samsung brinca com problemas do primeiro mundo em comercial musical
Vídeo destaca situações trágicas e sugere que, para quem tem o novo Galaxy Note 9, a falta de bateria não é um problema
Aproveitando o lançamento do Samsung Galaxy Note 9, o mais novo topo de linha da sul-coreana, a Samsung de Israel fez um bem humorado comercial para anunciar o produto.
O vídeo começa em um escritório. Todos trabalham normalmente até que um homem surge, afirmando estar em “crise” por não encontrar um carregador para seu celular, que está sem bateria. Ao ouvir a palavra “crise”, um pianista começa a tocar um piano branco e cantar uma canção sobre crise.
A música fala sobre o que é uma verdadeira crise, mostrando personagens perdidos no deserto sem água, trancados acidentalmente em uma sauna, ou perdendo um vôo no dia do próprio casamento.
O vídeo, que aos poucos se torna um musical onde todos cantam e dançam junto ao pianista, fecha dizendo para o consumidor encerrar suas situações de crise comprando o novo Samsung Galaxy Note 9, com bateria para o dia todo, caneta bluetooth e alta performance.