Amazon inaugura loja que vende apenas produtos com a melhor avaliação feita pelos clientes
Nomeado Amazon 4-Star, estabelecimento venderá apenas itens que foram avaliados pelos clientes com média de 4 estrelas pra cima
A Amazon inaugura na próxima quinta-feira (27) uma nova loja no hypado bairro SoHo, em Manhattan. Mas o que chama a atenção na loja chamada Amazon 4-Star é o seu conceito: nela serão vendidos apenas produtos que foram classificados com quatro estrelas ou mais pelos clientes.
A empresa usará dados de vendas e listas de desejos de seus clientes para rankear os produtos que entrarão no estabelecimento, e que são dos mais variados, desde utensílios domésticos, passando por livros, jogos até dispositivos eletrônicos da própria Amazon.
Em seu comunicado oficial, a empresa afirmou que para a inauguração dessa semana, a média dos produtos disponíveis na loja é de 4,4 estrelas.
Na Amazon 4-Star, as etiquetas de preço digitais mostram o preço total e o preço da Amazon.com, que podem mudar frequentemente com base no algoritmo de preços da Amazon.
A empreitada é mais uma entre as novidades da Amazon no varejo físico. Em 2018, a empresa tem apostado em uma grande expansão de suas lojas Amazon Books, pop-ups sazonais em shoppings e outros locais de grande circulação, além das lojas automatizadas Amazon Go.