IKEA invade cinema e estraga o filme projetando preços na tela
Se a IKEA fizesse isso durante os trailers, eu até poderia dar algum crédito. Eu ia ficar fulo de qualquer maneira, porque eu adoro trailers e quero assisti-los. Sem ninguém falando alto ou batendo o pé na poltrona.
Mas fazer isso durante o filme?! Pelo amor do céu! Eu paguei o ingresso, eu quero ver o filme na paz do Nosso Senhor, e não que alguém fique projetando preços na tela (esse texto está ficando religioso, mas é revolta).
Eu já acho que o cinema deveria ser grátis, pela quantidade de comerciais que exibem antes dos filmes, mas tudo bem, isso eu também aceito. Ações bacaninhas antes da sessão, também podem ser legais. Mas anúncio de varejo durante o momento sagrado da sala escura do cinema, não dá.
É uma ideia imbecil da DDB alemã, que ganhou até Leão de Prata de “Media” em Cannes Lions 2009. Apesar da premiação ter acontecido há 6 meses, essa ação da IKEA começou a ser espinafrada nessa semana, porque o vídeo abaixo revela como ela é verdadeiramente ruim:
| Via Adsoftheworld