Colgate retrata sorrisos em campanha especial que vai durar 100 dias
Durante a próxima centena de dias, Instagram da marca exibirá sorrisos dos brasileiros e citações sobre o que ilumina as suas vidas
Em sua nova campanha, a Colgate Luminous White quer encorajar as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso no dia a dia. A campanha que será exibida no perfil da marca no Instagram apresentará um ensaio fotográfico feito com 100 pessoas, que representarão os sorrisos únicos dos brasileiros.
O ensaio foi produzido pela fotógrafa Julia Salles, e além das fotos, cada publicação será acompanhada por textos narrativos, com citações em primeira pessoa, sobre o que ilumina a vida de cada um.
“Queremos que todas as pessoas se reconheçam na nossa marca e em cada sorriso ali representado por meio da campanha #1sorrisopordia. A ideia é despertar o que há de mais incrível em cada pessoa e nada melhor que um sorriso para isso acontecer”, diz Luciana Abe, diretora de Marketing da Colgate.
Durante os meses de outubro e novembro serão adicionados à campanha os temas Outubro Rosa e Novembro Azul. O dia 31 de outubro foi escolhido para simbolizar o apoio da marca à essas duas causas, e terá influenciadores embaixadores da Colgate Luminous White e funcionários da empresa distribuindo kits de higiene bucal para pessoas em tratamento de câncer.