Com músicas exclusivas de Lulu Santos, Itaipava antecipa o lançamento de sua campanha de verão
Produção dos três filmes da série especial de verão contou com equipe de mais de 300 profissionais
A Itaipava lançou o primeiro de três filmes que irão compor a sua nova campanha especial para o verão de 2019. O destaque vai para a parceria com o cantor Lulu Santos como garoto propaganda, que reforça a marca como “proprietária do verão”, com a nova assinatura: “Itaipava, cerveja 100% verão”.
Desenvolvida pela agência Y&R, a campanha tem filmes que apresentam situações do dia a dia pela lente do verão. Intitulado “Boas-Vindas”, o primeiro vídeo enfatiza as últimas propostas trabalhadas pela marca, como o “Vai Verão, Vem Verão” e “Verão 36,5º graus”, em música exclusiva interpretada por Lulu Santos e Aline Riscado.
Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca: “Para a Itaipava, voltar a filmar na praia é como voltarmos para casa. Somos a cerveja 100% do Verão e sentimos a necessidade de explorar cada vez mais tudo o que a estação traz de melhor: sol, mar, música, descanso, diversão, energia e, claro, Itaipava bem gelada”;
A direção do filme é de Carlão Bussato, com criação de Celso Alfieri. Para produzir os filmes, a equipe contou com mais de 300 profissionais, incluindo diretores, cinegrafistas, atores e figurantes.