TweetDeck do “Sherlock Holmes”
Eles já tinham feito antes com o Blink-182, e agora o TweetDeck, que sempre teve um design terrível, lança um tema baseado no filme “Sherlock Holmes”.
Além de mudar o visual do popular client de Twitter, como cores, ícones e avatares, o chamado “TweetDeck Telegram Co.” traz algumas novas funções que interagem diretamente com conteúdo da produção da Warner Bros. Foram adicionadas colunas dedicadas ao game online “221B”, que falamos aqui em novembro, e de pesquisa por hashtags relacionadas ao filme.
Esse investimento tão específico, coisa da AKQA, demonstra a mente aberta e o olho esperto de quem conhece a internet a fundo, e aposta em maneiras bem segmentadas e pertinentes de se atingir as pessoas. Aqui no Brasa já é difícil vender qualquer coisa online, imagine dizer: “Amigo cliente, você vai patrocinar um tema especial do TweetDeck, que tal?”
A indústria do entretenimento vai continuar sempre tendo o que ensinar para as grandes marcas e corporações.
| Dica do mickele