Nova campanha do Jeep Renegade tem duas versões idênticas com protagonistas feminino e masculino
Ao som de "Born To Be Wild", filmes de 30 e 60 segundos mostram como meninos e meninas são aventureiros quando crianças
Para apresentar sua nova campanha para o Jeep Renegade 2019, a marca apresenta o conceito “Seu Instinto é Jeep”, e exibe o filme “Instinto”. Embalado pela música “Born To Be Wild”, da banda Steppenwolf, o vídeo apresenta duas versões idênticas: uma com um protagonista do sexo masculino e outra com uma protagonista do sexo feminino.
As duas produções se revezarão na programação televisiva e também serão veiculadas nas redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=Tb8M9_C9jsw
https://www.youtube.com/watch?v=4DtTJQN5yYQ
Segundo João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da FCA Latam: “Essa campanha reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres”.
A nova campanha foi desenvolvida pela F.biz e conta com vídeos de 30 e 60 segundos. Com gravações feitas na Serra do Cipó (Minas Gerais) e em Campos do Jordão (São Paulo), o filme mostra como meninos e meninas são aventureiros quando crianças e que com Jeep Renegade este espírito explorador pode continuar na vida adulta.
Além da veiculação em tevê aberta e fechada, a campanha se desdobra em outras mídias on e offline com peças para Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, exposição em aeroportos e out of home.