Scandinavian Airlines emociona em comercial sobre a expectativa de reencontrar alguém querido
Campanha "The Arrivals" explora bem a sensação de "chegar em casa" depois de uma viagem
A SAS (Scandinavian Airlines System), linha aérea multinacional da Suécia, Noruega e Dinamarca, aproveitou o conceito já manjado de chegadas e partidas para a sua nova campanha. Mas o resultado do vídeo “The Arrivals” é bem emocionante por focar na expectativa de reencontrar alguém querido que está desembarcando.
O vídeo foi rodado no Aeroporto Internacional de Kastrup, em Copenhague, pelo fotógrafo Peter Funch e o cineasta Jeppe Rønde, e mostra cenas reais dos encontros que exploram a premissa de “chegando em casa”. O texto que acompanha as imagens também ajuda no teor emocional: “Às vezes a jornada é uma mudança de vida. Às vezes, mudamos o mundo. Mas, na maioria das vezes, o mundo nos muda”.
De acordo com uma pesquisa da companhia aérea, 61% das pessoas acham que viajar proporciona uma visão sobre novas culturas e traz novas idéias para a vida pessoal.
Mesmo que a temática não seja novidade, vale a pena conferir o vídeo.