Coca-Cola lança seu comercial do Natal 2018
Família de ursos volta a estrelar campanha especial da marca, que este ano ainda conta com produtos licenciados e aplicativo
No ano em que completa 25 anos, o icônico urso polar da Coca-Cola volta a estrelar o comercial especial de Natal da marca ao lado de toda a sua família. O filme usa os personagens para representar a união e situações clássicas da data.
Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar do refrigerante, além de em itens à venda na loja virtual da marca. As latas e garrafas PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos: “O sabor especial de estar junto”; “Não deixe apagar as suas tradições”, “Na ceia, todos participam” e “Em família, sempre cabe mais um”.
Há também combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro à venda a partir dos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola com entrega em todo o Brasil.
Outra novidade da marca especial para o Natal deste ano é o aplicativo Natal Coca-Cola, que estará disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS. Com ele, os consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso a um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.
As tradicionais caravanas de Natal da Coca-Cola continuarão passando por todas as regiões do país, também a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível em breve no site.