Petrobras e McLaren anunciam parceria com comerciais que contam história de profissionais da F1
Também foram criados dois mini documentários sobre as trajetórias dos protagonistas que inspiraram os comerciais de TV
Para comunicar a parceria com a McLaren, a Petrobras lançou sua nova campanha com um nome bem sugestivo: “Parceria”.
A ação criada pela Propeg exalta o conhecimento envolvido no desenvolvimento da tecnologia em parceria. Em versões de 15, 30 e 45 segundo, os comerciais mostram a história de dois personagens, uma engenheira da Petrobras e um engenheiro da McLaren, que graças à curiosidade e o interesse pela ciência chegaram à F1.
Com produção da Pródigo, os comerciais serão veiculados em canais de TV aberta, fechada e internet.
Também foram criados dois mini documentários, gravados em Londres e Rio de Janeiro, que narram com maior profundidade as trajetórias dos protagonistas que inspiraram os comerciais de TV.
https://www.youtube.com/watch?v=ICICOPpjuig
https://www.youtube.com/watch?v=AtNz0YjT-7Y
Os docs ficarão disponíveis exclusivamente no hotsite da campanha.