Natura quer que consumidores pensem o porquê de presentear alguém neste Natal
Marca questiona "qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?" para estimular o resgate e o cuidado nas relações
A Natura é mais uma marca que se antecipa e lança o seu comercial para o Natal 2018. Neste ano, a mensagem da campanha mostra que o ritmo acelerado que antecede a data faz com que muitas pessoas passem a consumir de forma automática, sem pensar no porquê irão presentear alguém e o significado por trás do presente e da data.
Nesse contexto, a Natura lança uma nova reflexão: “qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?”
Assinado pela agência Africa, o filme convida as pessoas a pensarem nos motivos que as levam a presentear alguém querido. E para mostrar que a real beleza do Natal está no resgate das relações e no cuidado com os relacionamentos do dia a dia.
Para trazer vida ao conceito da campanha no dia a dia das pessoas, a Natura fez um cartão especial para suas novas embalagens de presente. Além do tradicional “De – Para”, a marca incluiu o “Porque”, convidando as pessoas a dedicarem alguns minutos para pensarem nos motivos que tornam a pessoa presenteada tão importante.
A estreia da campanha está marcada para esta sexta-feira (09), durante o intervalo do último capítulo da novela “Segundo Sol”, da TV Globo. Serão cinco filmes diferentes para a televisão, além de peças digitais e mídia Out of Home (OOH).