Logo da Supreme é eleito o “mais poderoso” da moda
Marca passa à frente de nomes tradicionais da indústria da moda como a Prada, a Gucci e a Versace
Segundo o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, a Supreme recebeu o título de “logotipo mais poderoso da indústria da moda”.
O relatório é criado com base em análises que abrangem 100 milhões de pesquisas feitas com 80 milhões de compradores para determinar as tendências e empresas que têm influenciado a indústria da moda de forma marcante.
De acordo com Lyst, a Supreme, com sede em Nova York, detém o primeiro lugar como logotipo mais poderoso, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.
Entre os produtos mais desejados, o cinto com logo da Gucci aparece em primeiro lugar, enquanto a maior tendência para o próximo ano, chamada “Meme Fashion”, mostra muito sobre a cultura da internet que ganhou nosso dia a dia. O Meme Fashion, por sinal, é a chance de usar aquela camiseta que imita o logo da Supreme, mas que vem com outra palavra.
As listas completas ficaram assim:
Logotipos mais poderosos
- Supreme
- Champion
- FILA
- Prada
- Fendi
- Gucci
- Kappa
- Versace
- Louis Vuitton
- CELINE
Produtos mais desejados
- Cinto Gucci Logo
- Cinto Off-White ™ Industrial
- Calças estampadas Fendi
- Terno rosa Ganni
- Saia estampa de leopardo Réalisation
Principais tendências
- Meme Fashion
- Anos 90/00
- “Dad” Fashion”
- Esporte Luxo
- Cowboy
- Plástico
- Neon
- Artsy
- “Pre-Raphaelite Prairie”
- Sustentável