Corinthians lança campanha de aniversário: “110 Números Preto no Branco”
Ação traz música de Rappin'Hood e Jorge Ben Jor, além de homenagem a jogadores importantes na história do time
O Corinthians preparou diversas ações para comemorar os seus 110 anos. A campanha “110 Números Preto no Branco” não se limita a um formato e vai homenagear também jogadores importantes na história do time como Sócrates, Rivellino, Basílio e Zé Maria.
Como ponto de partida, o público será presenteado com a música exclusiva que surgiu de uma parceria inédita de Rappin’Hood e Jorge Ben Jor. Com o nome de “O Guerreiro da Capadócia”, a canção representa o número 23, entre os 110 números, por ser o dia de São Jorge, e disponível em todas as plataformas.
Já o número 0 será representado por Rivellino, homenageado em um filme de 30 segundo na Rede Globo, com locução do próprio ex-jogador contando sua história.
Os torcedores serão surpreendidos com outros nomes de craques e celebrações de corintianos, do saudoso Adoniran Barbosa ao empresário Washington Olivetto.
A campanha foi criada peloestúdio Monkey-Land e contou com a consultoria do maior historiador do Corinthians, Celso Unzelte.