Nissin lança macarrão instantâneo especial para consumo frio estilo “salada de macarrão”
Ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco
A Nissin Foods do Brasil traz para o segmento de macarrão instantâneo uma nova linha de produtos em todo o país, o Saladaria. Com o crescente consumo de comidas frias, a ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, com a possibilidade de incremento com legumes e verduras.
O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: frango grelhado e Caesar – e está pronto.
“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da Nissin.