Para comemorar os 10 anos do Pajero TR4 no Brasil, a Mitsubishi lançou o aplicativo My Cover em sua página no Facebook, para que clientes e fãs do carro customizem capas de estepe.
O usuário pode usar várias imagens já disponíveis no app e também criar textos próprios, além de votar nas artes que mais gostou e aplicar sua própria arte na cover de seu perfil pessoal no Facebook. As 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas para os autores.
Para divulgar a ação, foi produzido um filme de 33”, com a pergunta: “Até onde uma ideia pode ir?”, explorando o conceito do espírito 4×4 já presente em todas as propriedades da Mitsubishi Motors.
A iniciativa tem criação da Ampfy, agência de comunicação especializada em aproximar marcas e consumidores através das mídias sociais.
Para conhecer o projeto, acesse: http://bit.ly/12jpzMN
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Mitsubishi Motors. Texto de responsabilidade do anunciante.] Saiba mais.