Coca-Cola terá comercial especial para o último capítulo de “Amor de Mãe”
Ação se repete na segunda-feira, com Chay Suede e Alexandre Nero celebrando a transmissão da versão especial de "Império"
Aproveitando a audiência do último capítulo da novela “Amor de Mãe, a Coca-Cola preparou um merchan especial que será transmitido nesta sexta-feira, 09/04, na Rede Globo antes do capítulo começar. Com duração de 1 minuto, Regina Casé e Chay Suede relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico, sem dar spoilers do que está por vir e com cada um na sua casa.
Assinada pela DAVID, a ação reforça o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa.
“Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial, com um novo sabor e sempre ao lado de uma Coca-Cola”, diz Poliana Souza, líder de Coca-Cola na América Latina.
Já na segunda-feira, 12/04, quando estreia a versão especial de “Império”, a ação se repete no mesmo formato, porém agora protagonizada por Chay Suede e Alexandre Nero, que vivem o personagem José Alfredo de Medeiros, o Comendador, na primeira e segunda fase da trama, respectivamente.
O projeto ainda conta com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes que convidam o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela.