Com clássico do Blur, Budweiser exaltar quesitos que a torna marcante
Filme criado pela agência Africa mostra como cada gole da cerveja desperta diferentes sensações
Em sua nova campanha, a Budweiser aproveita sua ligação com o mundo musical para descrever o que uma boa cerveja e uma boa música têm em comum.
Ao som de “Song 2”, do Blur, a cerveja convida o público a curtir a experiência Budweiser e a responder à pergunta: “O que faz a Bud ser a Bud?”.
A resposta chega em forma de um filme que mostra como cada gole da cerveja desperta diferentes sensações, revelando-se marcante no início e suave no fim.
Segundo Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser: “Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirmou.
O primeiro filme da campanha, com criação da agência Africa, já está no ar.