“A Barraca do Beijo” e “On My Block” são as produções mais vistas pelo público na Netflix em 2018
Balanço da plataforma mostra os filmes mais assistidos e as séries mais maratonadas no ano (além das celebridades de seus shows mais acompanhados)
O balanço de 2018 da Netflix não é, digamos, muito às claras. Isso porque a empresa divulgou um ranking com as séries e os filmes que se destacaram na plataforma durante o ano, mas sem mostrar os números que estes destaques trazem.
De qualquer forma, a empresa afirmou que a classificação dos filmes é baseada nos título que foram mais reassistidos pelo público. O top 3 ficou com “A Barraca do Beijo”, “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Roxanne Roxanne”.
Para as séries, a plataforma listou as que foram mais assistidas de acordo com o maior tempo de exibição por sessão. Ou seja, as séries que foram mais maratonadas.
O primeiro lugar ficou com a comédia original da Netflix “On My Block”, seguida da segunda temporada de “Making a Murderer” e a também segunda temporada de “13 Reasons Why”.
O ranking completo ficou assim:
Por fim, a Netflix também listou o crescimento nos perfis de atores e apresentadores que estão na plataforma. Os dados são com base nos perfis oficiais no Instagram durante o ano e tem no topo os cinco apresentadores do reality show “Queer Eye”.
Além deles, as estrelas de “A Barraca do Beijo”, “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Elite” também estão em destaque:
- Os integrantes de “Queer Eye” (The Fab Five)
- Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”)
- Joel Courtney (“A Barraca do Beijo”)
- Miguel Herrán (“Elite’ / “La Casa de Papel”)
- Jaime Lorente Lopez (“Elite” / “La Casa de Papel”)
- Maria Pedraza (“Elite / “La Casa de Papel”)
- Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”, “Sierra Burgess é uma Loser”)
- Joey King (“A Barraca do Beijo”)
- Hannah Gadsby (“Nanette”)
- Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”)